domingo, 2 de outubro de 2011

BLOG INFELIZMENTE DESATIVADO :(

Oi gente, eu sou Tacy a administradora do blog e venho informar a vocês que o blog vai ser desativado, não sei se algum dia ele irá voltar ou não será mais usado, isso tudo porque eu e as meninas não temos mais tempo para postar.
Eu queria muito continuar com o projeto do blog, mas não dá, agente já passou até um mês inteirinho sem postar, o que nossos seguidores e visitantes vão pensar?
Então, pedi mil e mil vezes às pessoas do twitter para entrar em contato com nossa equipe para poder ser moderador e nos ajudar, mas nem uma "alma" caridosa entrou em contato e se as coisas continuarem como estão, vamos perder todos os nossos visitantes.
Eu tinha vários e vários projetos para incrementar o blog que eu sei que vocês iriam gostar muito, mas como ninguém posta e tals, o jeito é parar por aqui mesmo, eu acredito que esse não seja definitivamente o adeus, espero que agente volte, pelo menos por mim.

Muito obrigado por tudo e qualquer coisa entrem em contato comigo via twitter @tacyannniie .

xoxo Tacy' *foi bom enquanto durou*

Nenhum comentário:

Postar um comentário