segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mãe de Demi internada em rehab com mesmos sintomas da filha

A mãe de Demi Lovato, Dianna Hart de la Garza, foi internada em uma clínica de reabilitação não conhecida ainda, apresentando os mesmos sintomas de Demi, como transtornos psiquiátricos, resultando em automutilação e distúrbios alimentares.


Uma fonte disse ao site New York Post que o momento é muito difícil para a família. "A mãe de Demi foi o constante apoio a ela, quando estava na rehab. Agora é a vez de Dianna tirar um tempo para lidar com seus problemas".


Demi tatuou as palavras "Stay Strong" nos pulsos, e após o tratamento revelou que a sua mãe a surpreendeu fazendo tatuagem semelhante. "Minha mãe me surpreendeu quando eu estava em tratamento", tweetou ela. "Ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim, por eu conseguir me ajudar e mudar minha vida".  A família, no entanto, não quis falar nada a respeito.


Vamos torcer para que a mãe de Demi sejá forte e passe por tudo da melhor maneira possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário