quarta-feira, 22 de junho de 2011

JOE JONAS QUER FAZER FILMES

Olhem só as fotos que tiraram do Joe Tongue out A do salto sobre o cactu é muito engraçada.

E o que faz o Joe vestido de smoking saltando sobre um cactus? Divertindo-se um pouco!

O que acontece é que o Joe é a capa do mÊs de julho da revista Paper onde contou que seus irmãos lhe deram a maior força para ele fazer este disco solo: “meus irmãos são meus melhores amigos e acredito que é esta cumplicidade que me faz sentir durante um segundo que posso fazer isto por mim mesmo”.

Mas não são só os irmãos a darem força para o Joe. Ele contou que Bono (o líder de U2) deu o seguinte conselho:“há um ano e meio me encontrei com o Bono e ele me disse para eu compor música com o coração e que não tivesse medo de fazer isto ”. Foi aí que Joe pôs a mão à obra e compôs música vinda do coração.

Mas o futuro do Joe não passa só pela música, pois em outra entrevista ele disse que tinha vontade de fazer filmes. E até já sabe qual o papel que gostaria de interpretar. !

wallpaper

wallpaper

wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário