sábado, 18 de junho de 2011

Um pouquito da minha vida !

A minha vida se resume a: Jonas Brothers, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift e Dianna Agron ! Vou explicar melhor !

Quando eu descobrir os Jonas Brothers foi um sonho ! Nossa eu tava tipo: " Esses 3 garotos mudaram a minha vida ", dai eu comecei a acreditar nos meus sonhos e virei Team Joe, logo pensei " Ô lá em casa " ! (nossa ele é liiiiiiindo demais).
Isso tudo foi em 2006, logo no início da carreira deles!

Em 2008 estreou um filme em que eles participavam "Camp Rock" eu fiquei loucaa, dai eu comecei a gostar da Demi Lovato, e pensei novamente devo com certeza acreditar nos meus sonhos !

Antes disso eu já conhecia a Miley Cyrus, descobrir ela em "Hannah Montana", e me apaixonei pela voz dela! Ela é muito diva(a voz também)! No mesmo ano em que virei uma fã de carteirinha da Miley Cyrus, descobrir a Sel Gomez (outra diva!) Nossa a Selena me ensinou a fazer magia(kkk' FWP), e também me ensinou a ser uma garota de muita atitude, como ela, a Demi e a Miley são !

Taylor, conheci ela quando ela ainda estava namorando o Joe (mesmo eu tendo aquele grande ciúme de fã), considerei ela uma das minhas divas, e sempre será! Descobrir com ela o quanto você pode ser especial! A primeira música que eu ouvi dela foi "You Belong With Me" e me apaixonei por essa música!

Dianna Agron, ela eu descobri em "Glee", minha série preferida! E à considero a minha atriz preferida, ela é outra que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos!

Enfim, isso é um pouco da minha vida!
Para fechar vou resumir tudo o que eu disse!

Três garotos mudaram a minha vida completamente, uma garota vítima de Bullying seguiu seus sonhos e conseguiu realizá-los, dando um grande exemplo pra mim, outra garota afirma que ela pode ter tudo, mas não se considera perfeita, o que vale para muitas pessoas, a outra me ensinou o quanto a vida é mágica, outra me ensinou que você não pode se iludir com uma pessoa que não gosta de você (apesar de eu nunca ter passado por isso), mas é um ótimo exemplo, e a outra me ensinou que a sua vida é você que faz, basta apenas seguir seus sonhos e colocar na sua cabeça que um dia eles vão se realizar, mesmo que demore, mas eles vão se realizar!

Foi tudo isso que eu aprendi com eles, por isso eu considero eles parte da minha vida e nunca deixarão de ser!

Devo tudo a eles, só o fato de eles existirem já é muito bom pra mim!

Valeu por lerem! E nunca desistam dos seus sonhos!

3 comentários:

  1. Oiê...
    Nhááá, já sabe onde vai passar o S.João flor??
    'xero' graaande ~

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa , quem naoo conhece ela nao sabe a parxãao q tem poor elles ...'
    Essa menina é Louca pelos Jonas !
    Amg' acredito q um dia seu sonho ainda vao se realizar, torço por vs !

    ResponderExcluir
  3. Quem é Nhááá? acho que você entrou no blog errado filha ! Ahhh muito massa esse depô! E para responder a pergunta de Haylla, eu vou passar aqui mesmo onde eu moro! Vlw aê galeraaa !

    ResponderExcluir