segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os 10 Maridos de Tacy ! :D o/

A sequência dos meus 10 maridos está na ordem, tipo: Em primeiro está o Joe, porque eu amo mais ele, em segundo está o Cory porque depois do Joe eu amo mais ele, e assim sucessivamente!
1- Joe Jonas
Joseph Adam Jonas
2- Cory Monteith
Cory Allan Monteith
3- Jesse Eisenberg
Jesse Adam Eisenberg
4- Shia LaBeouf
Shia Saide LaBeouf
5- Alex Pettyfer
Alexander Richard Pettyfer
6- Chris Evans
Christopher Robert Evans
7-Robert Pattinson
Robert Thomas Pattinson
8- Jayme Matarazzo
Jayme Monjardim Matarazzo Filho
9 -Drake Bell
Jared Drake Bell Dodson
10- Tom Cruise 
Thomas Cruise Mapother IV
MEUS MARIDOOOOOSSSS OOOO////
Comentem aiii ! Vlw

6 comentários:

  1. O/// sou mais euuu ! Joe eu te amooooo !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA VAI SONHANDO AMOR!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ah mais uma coisa o joe e MEEEUUU!hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. NUNCAAAAAAAA, O JOE É SÓ MEU ! ((E DA MÃE DELE))

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Nick não ta na lista , se não ... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mas se tivesse não iria importar ! kkkkkkkkkkk Aiai ! A única pessoa que entendeu foi a Rah !

    ResponderExcluir