quarta-feira, 6 de julho de 2011

Britney Spears recusa abraçar um fã ao tirar uma SIMPLES foto


Quando entrou nos bastidores do show "Femme Fatale" de Britney Spears, neste sábado, 2, em Vancouver, Canadá, o fã Clay Aboughoche acreditava que teria total atenção dela. Mas não foi isso o que aconteceu. Primeiro a encontrar a estrela pop, Clay logo pediu um abraço para tirar uma foto. Segundo Clay postou em seu Twitter, Britney fez uma cara estranha e tirou a foto, mas sem abraço. "Fui o primeiro a entrar e não tinham me dito que eu não poderia pedir um abraço. Então, eu pedi e ela congelou. Ela parecia apavorada. Ela só conseguiu dizer 'Um… erm,,, uhhh' e olhou para o assessor. Ele fez um não com a cabeça e ela ficou ali, imóvel", disse o rapaz, desapontado.

Fonte: Site EGO (Globo.com) 

Minha opinião sobre isso:
Britney, eu gosto muito de você, gosto de suas músicas, MAS parei de te admirar depois disso(a matéria acima). Sabia que essas pessoas que praticamente fazem de tudo para pelo menos triscar em você, são aquelas que dão até o pouco de dinheiro que tem para te ver e te deixar riquíssima. Isso não é o que algumas pessoas dizem que é amor pelos fãs! Eu muito decepcionada, não sei o que custa dá um SIMPLES ABRAÇO em um fã, que poderia até mesmo arriscar a própria vida pra te ver! Eu acredito que se você dedica a sua vida para escrever músicas para os fãs você não iria fazer isso!
Fica aqui a minha opinião e gostaria muito que ela se pensasse muito e refletisse com o que ela fez! Atitude fútil ! :(

Um comentário: