sábado, 20 de agosto de 2011

Happy Birthday Demi Lovato ! :D

Demetria Devonne Lovato.
Hoje essa pessoa muito especial está fazendo 19 anos, queria muito que ela visse essa mensagem que eu to deixando pra ela, mas isso é provavelmente impossível.

Demi, foi a primeira cantora que eu começei a gostar e até hoje é a minha preferida, amo suas músicas, amo seu talento, amo seu sorriso :D, resumindo amo tudo nela!
Ela é uma pessoa que inspira todos ao seu redor e principalmente seus #Lovatics. Todos se emocionaram com Skyscraper, apesar de não ter sido escrita por ela, mas ela cantou com todo seu sentimento, vou admitir, chorei quando ouvi. Afinal, quem não se emocionaria com uma música linda? Ainda mais cantada por uma pessoa que tem talento pra vender, alugar, emprestar e doar! Gostaria muito que ela fizesse um show na minha cidade, pois o meu sonho é ve-lá pessoalmente, mesmo que seja de bem longe! Se eu for escrever tudo o que eu sinto pela minha diva, eu vou acabar escrevendo uma enciclopédia! Então isso é o que eu sinto por ela! (Claro que eu sinto mais coisas, mais como eu disse vou acabar escrevendo uma enciclopédia se eu dizer tudo)


HAPPY BIRTHDAY DEMI !
Seja muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!


De sua Lovatic: TaRRRRRcy !

(Gente meu nome é Tacy, eu só coloco TaRRRcy por causa das meninas)

Um comentário:

  1. hi just wanted to say that the impossible can be possible ..
    many people in my twitter gave me the link of this blog I'm sorry I did not come before, I hope you see ... hopefully enjoy and thank you for everything ...

    hugs @ ddlovato
    to tarcy.

    ResponderExcluir